Advertisement

GALERIA DO CAOS

vivi um dilema enquanto exercia minha cidadania, nessas últimas semanas: registrar informações; protestar; ou cuidar para fazer fotografias mais próximas de "fotos com arte"? podem confessar: o que vocês fariam se tivessem que colocar e tirar máscara anti gás, segurar um apito, para um bom "apitaço", é claro! segurar um celular, exibir um cartaz... oh! céus! o quê vocês fariam? como não sou um polvo fêmea, tive que apelar para o "jeitinho", e fiz o que pude, para dar conta de tudo. entretanto, já na segunda manifestação, senti deveras a falta de usar minha máquina de verdade... na terceira manifestação, retirei "a preciosa" do armário e fui pra rua. abaixo, verão uma certa diferença entre as ferramentas usadas para fotografar, inclusive uma foto "montada", diretamente em uma máquina fotográfica digital. sequer sabia que era possível. sei fazer isso com os filmes fotográficos, inclusive, às vezes acontecem normalmente sem a interferência da fotógrafa (o.) uma "dilíça". no futuro pretendo imprimi-la  e guarda-la. sei que ainda não estão, tecnicamente falando, boas, como gosto de fazer, porém, de fato, os outros "seis braços" ou tentáculos, ainda não os tenho, portanto, mesmo com "a preciosa", tenho que utilizar recursos limitadamente, não vou abrir mão do apito, nem do cartaz. no momento estou desenvolvendo uma técnica para grudar o cartaz na mochila. quem sabe dará certo...  poucas fotos com cartazes vocês observarão, exibo apenas as que senti, percebi, no contexto geral, a plástica da fotografia. posteriormente, farei nova seleção, e acrescentarei à "minha galeria" (à página), deste blog.   â.f.b. 05/07/2013
 
 
 
fotografias do caos...
 
 
 
















































 
ângela frança de brito. ssa-ba, 05/07/2013