Advertisement

"U URSHU": E O PRESIDENTE ARGENTINO HEIN?

 

"u urshu" - 07 - â.f.b. - "presidente argentino" -  2023

 


diálogos "cuca maluca"

 

     "u urshu": _ mamãe, essa marquinha no meu nariz é sinal de nascença, ou, harmonizaçãu facial mal feita?

    mamãe: _ huumm!!! deixa pensar... acho que é seu sinalzinho!

    "u urshu": _  por quê vez em quandu ele desaparece?!

    mamãe: _ deve ser alguma alergia. ou então, são coisas da sua cabeça. cuidado para não ficar igual àquele presidente...

    "u urshu": _ mamãe, ele fala com cachorru mortu?

    mamãe: _  e qual argentino não fala?!

    "u urshu": _ aahh!! a senhora tá querendo dizer que ao invés de elegê-lu tinham que ter internadu?

    mamãe: _ humm!! não coloque palavras na minha boca. leia a carta abaixo e vai entender...

 

"Estimado Senhor Mestre Presidente,


Envio-lhe esta mensagem com minhas cordiais saudações, (ai que ódio! carajo!), digo, e para transmitir-lhe meu convite para que se junte a mim, e deixar-me sentar no seu colinho, no próximo dia 10 de dezembro, nas cerimônias que serão realizadas aqui por ocasião da minha Assunção ao Comando Presidencial.

Sei que Vossa Excelência conhece e aprecia plenamente o que este momento de transição significa para a trajetória histórica da Sabuja “Europeia” República Argentina, de seu povo e, naturalmente, especialmente, para mim, que sentirei o calor de seu tenro corpo sertanejo, e para a equipe de colaboradores que, mesmo indizivelmente, também sentem uma certa excitacão, e me acompanharão na próxima gestão. (...)"+ em: https://informacoes-legais.tumblr.com/

   


ângela frança de brito. salvador-bahia-brasil, 27/11/2023