Advertisement

XX - ALECRIM DOURADO - "CANTO DA DESESPERADA" - XX.

 

 

 

ângela frança de brito. desenho (01) lápis aquarela tinta aquarela. 2024

 

 

ângela frança de brito. desenho (02) lápis aquarela tinta aquarela. 2024


 

 

 



bem, "bem mal". o áudio do vídeo abaixo é motivado, além da casquinhagem da autora, simulando rebedia,  pela falta, quase natural, dessa criatura em não ser capaz de evitar certas ações ridículas em dados momentos. 

estranhamente, tal comportamento lhe parece quase, natural... 

 

resposta da autora: _tá bom! pelo menos meus cromossomos são XX!

"beijinhos no ombro", e, florzinha para vocês!.








"alecrim dourado"

canção popular brasileira


Alecrim, alecrim dourado
Que nasceu no campo
Sem ser semeado

Alecrim, alecrim dourado
Que nasceu no campo
Sem ser semeado

Foi meu amor
Que me disse assim
Que a flor do campo
É o alecrim

Foi meu amor
Que me disse assim
Que a flor do campo
É o alecrim. https://jundiagora.com.br/alecrim/

 

 

cliquem no link e ouçam, um belo exemplo do canto da música "alecrim dourado". https://www.youtube.com/watch?v=7U90RqXkp9s 




ângela frança de brito. salvador-bahia-brasil, 11/08/2024