SOU QUENTE!!



clique





diálogos "educacionais": 

 

mainha:  _tem algo estranho com esse rapaz!.

                _ohooh!, o uurshu! o quê anda fazendo?. está com umas expressões corporais diferentes... um linguajar modernoso...

uurshu: _quié?!, nada mainha!, entrei na facudades. me tornar mais intelijegue...

mainha: _humm!!!. agora é que estou mesmo preocupada... 

uurshu: _mainha, quem é essa loca aí embaixu, iscreveno essas coisas?.

mainha: _não sei!. deve ser alguma desocupada...

 

 

 

"O PARTIDO PELEGUE CONSEGUIU ULTRAPASSAR A INQUISIÇÃO

(Contra as Mulheres: Homens do Dinheiro Usam as Mulheres Contra as Mulheres)

Ângela França de Brito



A Mulher. “The Woman”.

Nos Anos Oitenta. Até os Noventa, aproximadamente, no Brasil, os filmes não muito convencionais eram chamados de “lixo” (trash). Geralmente eram, são, filmes dos Estados Unidos.

Mas, e não é que esses filmes-lixo também podem nos mostrar detalhes esclarecedores das Sociedades?. Portanto, são também dignos de análise e ponderação a serem usadas comparativamente com fatos socioculturais, os quais, Atualmente tentam (muitas vezes com êxito) confundir e moldar forçosamente as Sociedades (no plural, porque, vem acontecendo em escala Mundial, pelo menos, é o que tenta provar a chamada “mídia tradicional”), ao bel prazer de dados grupos sociais, cuja ideologia de suposto respeito às diferenças, factualmente vem degenerando Costumes; iludindo parte da nova geração; e, sob ação de elementos do Judiciário, silenciando as Pessoas. Principalmente as MULHERES. Cujos Direitos Humanos e Civis vêm sendo OBLITERADOS, enquanto a ideologia de pequenos grupos, repetem justamente o contrário: Que estão, “dando-lhes” direitos, e “libertando-as”.

Ora, no Brasil as Mulheres são Cultural e Socialmente Livres, historicamente constituído. São Cidadãs com Direitos, de acordo com a Constituição de 1988. Então, do que realmente se trata esse “discurso”?. Temos que desnudá-lo.

Na chamada “Santa Inquisição” (muito diabólica). Mulheres, suas gatinhas e gatinhos foram afogadas e queimadas vivas. Foram também açoitadas e torturadas,. Desprovidas de seus bens. Marcadas à ferro em brasa, tiveram as línguas cortadas, (PORQUE O MAIS IMPORTANTE É SILENCIAR AS MULHERES). Como se não fosse o bastante, tiveram suas partes pudendas remexidas e 'dedadas' por médicos. (...) + em: https://informacoes-legais.tumblr.com/

 

ângela frança de brito. salvador-bahia-brasil. 11/10/2025