a expectativa nem sempre corresponde à realidade...
bolo de milho, aipim... quentão, arroz doce, amendoim cozido, licor de maracujá, para acalmar... queijinho de cuia (aka 'do reino'), jenipapança, em docinhos e "bibidinhas", queijão tipo prato, para comer em grandes pedaços, até ficar empanturrada (o), ter caganeira, ter que tomar grandes baldes de chá de alumã, boldo, e cidreira. capim santo. melissa, para relaxar.
afinal, quem disse que somente o carnaval é a "festa da carne"?!.
viva são joão do carneirinhooo!!!.
ângela frança de brito. salvador-bahia-brasil, 23/06/2026


























