Advertisement

BORBOLETAS ME "PERSEGUEM"...

... continuem. por favor!


em certo tempo, estava eu, trabalhando... estava doente.  a vida nos parece tão 'definitivas' em certos momentos de nossas vidas. 

não estava infeliz. 

não estava satisfeita.

passava os dias olhando o céu, aparecia tão azul, em meio aos edifícios! minha mente voava loonge... somente meu corpo estava presente, sei fazer isso...




















 

eis que começou a aparecer borboletas ao meu redor. essas que mostro aqui. sobrevoavam por sobre minha cabeça. pousavam em meu ombro. chamei uma delas, certo dia, ofereci minha mão, gentilmente, ela pousou em meu dedo...

tão eflúvia.

dei nomes a todas elas.

uma delas me serve até hoje como campo pousado pela logomarca deste blog. observem!

passou um certo tempo, suas visitas foram diminuindo... diminuindo...

claro que algumas delas ainda voltavam, afinal, tinha para recepcioná-las um belo jardim. 

elas vieram por mim, ou, pelo jardim?!.

não sei! nem quero saber!. sei que me revigorou. 

quando lembro hoje, do passado, digo-lhes: 

obrigada!

muito obrigada!.



+: https://informacoes-legais.tumblr.com/


ângela frança de brito. 

salvador-bahia-brasil, 

12/11/2022

cliquem abaixo, leiam as primeiras páginas, e, comprem o livro