Advertisement

JÓIA "LINHA DO CORAÇÃO" - BRACELETE

â.f.b. - "jóia linha do coração" -  bracelete - fragmento do desenho


descrição

 

ok! ( não: "tá okay!", por favor!). o desenho da jóia acima, do bracelete, sim, é um bracelete, está  postado apenas em fragmento porque tenho apego. é uma desenho original, pelo que eu saiba. a jóia do "não-príncipe da pérsia", o colar, é uma reelaboração criada a partir do desenho da cartier, tenho, pelo menos, mais uns cinco criados, posso reelaborar pelo menos mais uns dez desenhos a partir deste. mas, o bracelete "linha do coração" é todo meu!. "meu preciouuso!!!".




bem. logo abaixo verão algumas 'brincadeiras', enquanto continuo as experimentações para a série "outeiro - gira!", e blá, blá,blá...


 

"juro" pela deusa que esse lençol não está rasgado!  

"primo pobre e primo rico"


         
"primo rico"em seu apogeu, ou, quase!



"o grito", de desespero! - sinto muito munch!

cliquem no 'munch' acima!


o grito de desespero vintage.



"borboletinha conversando com a florzinha"



essa última foi de amargar! tenho quase certeza de que, algum dia, me envergonharei profundamente de postagens como esta. oh céus!!. venha logo meteoro!.




ângela frança de brito. salvador-bahia-brasil, 07/11/2022